Porquê um blogue sobre culinária, quando já existe tanta informação e blogues sobre o assunto? Porque não algo diferente?

Bem, é muito simples... nunca fui muito de cozinhar, cozinho principalmente para o "desenrasca", mas cheguei a uma altura em que, muito honestamente, já estou farta de comer sempre o mesmo, sempre as mesmas refeições insípidas, os mesmos pratos sem cor...
Ontem estive a ver um programa de culinária (The Delicious Miss Dahl) e fiquei apaixonada, com imensa vontade de fazer e experimentar tudo o que ela (Miss Dahl) fazia... e então a ideia surgiu... pequenina, escondida, mas crescendo cada vez mais.... porque não criar um blogue sobre culinária, pratos simples, pequenas experiências, algo que me ajude a mudar por completo as minhas refeições, que me dê força e vontade para cozinhar e experimentar mais e mais... e para partilhar esses momentos....

Conforme for experimentando e tentado (as boas e também as más experiências), vou colocando aqui as minhas aventuras, os meus momentos na cozinha, e aguardando também por opiniões, sugestões, e até partilha de receitas.

 Estarei por aqui...
Até breve.

Sem comentários: